A Consulta de Infrações do MeuID é uma das soluções para que o usuário tenha a possibilidade de buscar infrações de trânsito em seu nome - para que não seja surpreendido por uma carta do DETRAN.

Acessando o RADAR CPF, no MeuID, você encontrará a opção de "Consulta de Infrações" - ao clicar no botão de ativar a consulta, serão exibidas as instruções de seu funcionamento (inserir print da tela)

Em seguida, serão exibidos os campos obrigatórios para que a consulta seja realizada, sendo eles: CEP e número de endereço, RENAVAM e placado veículo - lembrando que a busca é realizada apenas no DETRAN-SP, por enquanto. (print da tela).

Após inseridos os dados, a pesquisa será iniciada - você será notificado quando ela for finalizada!

Quando ela for concluída, entre novamente no Radar CPF - Consulta de Infrações. Caso não sejam encontradas infrações em seu nome, será exibida a seguinte mensagem (inserir print).

Se forem encontradas infrações, no entanto, a mensagem seguirá o modelo abaixo: (inserir print).

A Consulta de Infrações irá expirar em 7 dias, após esse período, é necessário que realize a busca novamente! Você poderá compartilhar essa funcionalidade com seus amigos, para eles também tenham maior controle sobre as suas infrações - basta que siga os seguintes passos (inserir print).

Você também poderá imprimir ou salvar o arquivo das multas seguindo as etapas à seguir (inserir print).

Caso fique alguma dúvida, mande uma mensagem para [email protected] - nosso time irá te auxiliar no que for preciso! 😉

Encontrou sua resposta?