Para que seu cadastro seja realizado com sucesso, a qualidade da foto do seu documento é parte essencial do processo. 😄 

Porém, nem sempre a foto sai boa e abaixo, temos alguns dos critérios que podem reprovar o documento são:

  • Cópia do documento - Nós não aceitamos cópia de documentos, pois alguns pontos de segurança não ficam visíveis, mesmo que seja uma cópia colorida. Nos envie sempre uma foto da via original do seu documento de identidade.

  • Documento ilegível - Tire a foto do documento em um local bem iluminado, tome cuidado com reflexos, flash e até mesmo baixa iluminação. Lembre-se de tirar o documento da capinha de plástico e verifique se ele está inteiro dentro da área de captura para nenhum dado ficar de fora. Recomendamos sempre que coloque o documento numa superfície plana e tire a foto e cuidado também para não tremer.

  • Ausência de uma parte do documento - Quando for nos enviar a foto do seu RG, capture primeiro a frente do documento (onde tem sua foto e assinatura) e depois capture o verso (onde tem o número de registro civil e a data de expedição). E quando for nos enviar sua CNH, abra-a e capture todos os dados juntos.

  • Encaminhou o documento no campo incorreto - Se atente ao tipo de documento que foi selecionado e verifique se o exemplo que apareceu em sua tela é semelhante ao que quer nos enviar, antes de realizar a captura. Se você selecionar uma opção diferente ao documento que você encaminhou, não conseguiremos aprovar o seu cadastro.

  • Documento antigo/dados desatualizados/documento danificado/deteriorado - Lembre-se sempre de nos enviar o seu documento mais recente, com seus dados atualizados (caso tenham sofrido alguma alteração) e com todas as informações visíveis.

  • Documento não aceito - Nesse momento aceitamos apenas RG, CNH e CRM (Carteira do Conselho Regional de Medicina).

Se a foto do seu documento estiver seguindo os critérios corretos, as chances de reprovação são bem menores! 😉 

Caso seu documento tenha sido reprovado mesmo não se encaixando nos critérios acima, entre em contato com [email protected] que nosso time te auxiliará! 

Encontrou sua resposta?