O MeuID é o próximo passo na construção de relações de confiança. Além de validar e armazenar as informações de seus documentos, você também pode gerenciar as permissões de acesso aos seus dados e excluí-las quando quiser, pois é você quem está no controle de suas informações pessoais.

Você pode armazenar os dados do seu RG, do seu CPF e da sua CNH. Assim, quando quiser se cadastrar em um aplicativo ou acessar serviços de uma empresa que também utiliza o MeuID, basta gerar seu QR Code individual e único — como seus dados já foram validados no app, não é necessário passar por uma nova verificação de identidade.

Além de proporcionar mais rapidez e agilidade, o MeuID coloca você no controle de seus próprios dados. Isso tudo ainda garante uma experiência de cadastro ou acesso melhor e mais segura. Afinal, nós acreditamos na validação automatizada como forma de facilitar, e não de dificultar, o acesso a produtos e serviços!

MeuID - como facilitar e controlar o acesso às suas informações

Caso seja do seu interesse, você pode também conferir outras novidades e matérias relacionadas à identidade, tecnologia, inovação no nosso blog

Encontrou sua resposta?